Nosso trabalho na Awari é qualificar mais pessoas para o mercado de tecnologia. Nós oferecemos programas em áreas como UX Design, Product Management e Data Science. Mais que criar conteúdo de qualidade, nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível para cada novo aluno, acompanhando de perto suas necessidades e objetivos profissionais.

Nós somos apoiados por alguns investidores excelentes (YCombinator, Ryan Hoover e outros), e estamos em um momento de crescimento acelerado: nosso time dobrou de tamanho nos últimos meses, e expandimos nossa grade de cursos pra novas áreas.

Nesse momento, buscamos um(a) profissional de Lifecycle Marketing e CRM para impactar diretamente a capacidade de conversão, ativação e retenção da empresa. Seu trabalho envolverá revisitar nossos fluxos atuais e construir novas jornadas de emails. Inicialmente esta posição envolverá o desenho e a operação das campanhas, mas evoluirá para a gestão do Lifecycle de alunos e potenciais estudantes.

Suas principais atribuições serão:

  • Criação, gerir e otimizar campanhas de email ao longo de toda a jornada de usuários da Awari - do primeiro contato com a marca até a compra e participação nas turmas;
  • Realizar disparos pontuais de email marketing em situações oportunas e estratégicas (descontos, datas comemorativas, etc);
  • Criar e analisar relatórios para para extrair insights e trabalhar com a área de Growth para transformar esses insights em ações capazes de aumentar nossas taxas de conversão, engajamento e retenção;
  • Interagir com nossos times de Produto e Design para compreender a jornadas e os comportamentos e nossos usuários para construir uma experiência incrível em todos os pontos de contato;
  • Monitorar métricas de email marketing e SMS (domain score, IP score, entregas de SMS, etc) a qualidade das nossas bases geradas ao longo do tempo (segmentação, taxas de desinscrição, etc);
  • Explorar novos canais em que podemos atuar para aumentarmos nossas métricas de engajamento e retenção;

Requisitos

  • +3 anos de experiência (ou resultados excepcionais em um tempo menor)
  • Contato prévio com ferramentas de automação de marketing (HubSpot, ActiveCampaign, Autopilot, etc);
  • Experiência com ferramentas NoCode (Zapier, Bubble, Glide, Webflow);
  • Noções de design gráfico;
  • Excelente capacidade de abstração e raciocínio lógico acima da média;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Facilidade com trabalho em equipe;
  • Experiência comprovada em ambientes dinâmicos e de alta intensidade;
  • Inglês intermediário;
  • Excel intermediário.

Desejável

  • Ter experiência trabalhando em startups.

Benefícios

  • Participação gratuita nos cursos da Awari;
  • Cartão benefícios com orçamento livre para Netflix, Spotify e outros;
  • Company off-sites em dois destinos diferentes por ano;
  • Trabalho totalmente remoto, com horário flexível;
  • Salário competitivo e pacote de stock options.